EDUCAÇÃO


As informações a seguir foram retiradas do site do jornal O ESTADO DE S. PAULO, por isso as informações pertencem exclusivamente ao site. A divulgação das informações somente tem objetivo de levar conhecimento a todos que acessam o Conhecimento Cerebral. Lembramos que o blogger é contra qualquer tipo de plágio, e toda informação de terceiros, deve conter as informações do conteúdo original.

"FUVEST COMEÇA NESTE DOMINGO COM DISPUTA POR 9,5 MIL VAGAS"
"Exame começa às 13 horas e os portões abrem 30 minutos antes"


"Cerca de 142,7 mil candidatos fazem neste domingo, 29, a primeira fase da Fuvest - exame de acesso a 9.568 vagas na Universidade de São Paulo (USP). A prova tem 90 questões de todas as disciplinas do ensino médio. O exame começa às 13 horas e os portões abrem 30 minutos antes.
A recomendação é chegar cedo para evitar atrasos. A Avenida Paulista será fechada só depois das 13 horas. Estudantes também devem ficar atentos à mudança de dez locais de prova - para evitar as ocupações, a Fuvest trocou escolas estaduais por unidades particulares.
É preciso levar documento original de identidade, com foto, e caneta esferográfica, azul ou preta. Lápis e borracha podem ser usados para rascunho. A Fuvest veta equipamentos eletrônicos.
Por volta de 19h30 deste domingo, a Fuvest divulgará o gabarito. A partir das 20 horas, a TV Estadão faz correção ao vivo da prova com professores do cursinho da Poli."

Informações retiradas do site O ESTADO DE S. PAULO, 29 de novembro de 2015 (Acesso: 29/08/2015)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog